domingo, 25 de março de 2012

Jóbson inicia sua última chance.

O problemático Jóbson voltou aos gramados. Após cumprir a suspensão por doping por 6 meses, o atleta marcou seu primeiro gol na sua volta ao Botafogo no jogo de ontem contra o Duque de Caxias, após entrar no segundo tempo da partida. A torcida vendo o desempenho do Botafogo cair durante o jogo, começou a pedir pela sua entrada e Oswaldo de Oliveira atendeu. Deu certo, apesar de Jóbson não estar na melhor forma física.

Depois do jogo, Jóbson estava bem contente com o gol, mas ainda consciente que precisa melhorar a forma física para poder desempenhar o melhor futebol. O jogador que não marcava desde 2010 pelo Botafogo voltou a sorrir. E depois de tudo que passou com a sua dependência química, suas indas e vindas pelo Atlético MG e pelo Bahia, está na hora da verdade para o homem Jóbson.

Oswaldo de Oliveira falou depois do jogo: " Depois desse gol, ele vai passar pela prova mais delicada. Todos sabem que o Jóbson precisa ser acompanhado e precisa de persistência no tratamento. É importante que agora tire forças do seu íntimo para não se deixar levar. Se ele conseguir ultrapassar esse momento, vou acreditar piamente que vai se recuperar."

Fica clara a precaução enorme com que o treinador do Botafogo e a diretoria tratam o caso de Jóbson, pois o atleta é seu pior inimigo na luta contra o vício das drogas e como já aconteceu anteriormente pode ter uma recaída. Torço para que o homem Jóbson e o jogador Jóbson vençam e consigam controlar o vício e aproveitar ao máximo todo o potencial que possui.

Jóbson comemora seu primeiro gol na volta da suspensão. Agora vai? Fonte: Globoesporte.com

E vocês caros leitores, acreditam na recuperação de Jóbson?

Um comentário: