quarta-feira, 25 de abril de 2012

Real cai nos penaltis e Bayern decide Champions em casa.

Os dois melhores times do mundo ficaram pelo caminho. Após o Barcelona ter sido eliminado ontem pelo Chelsea, o Real Madrid caiu diante de um valente Bayern em pelo Bernabéu. Cristiano Ronaldo (que marcou os dois gols que levaram o jogo as penalidades), Kaká e Sérgio Ramos perderam os pênaltis na disputa que terminou com o gol de Schweinsteiger. O Bayern se tornou a primeira equipe a disputar a final de uma Champions League em casa, jogando em Munique em busca de um título que não vem para os bávaros desde 2001.

O jogo em si foi dividido por um primeiro tempo eletrizante, e o resto da partida cauteloso, onde as duas equipes tentaram não errar mais do que atacar o adversário. O Real pecou pela falta de contundênciana hora de finalizar. Kaká não entrou bem no jogo, e volta a passar por um período conturbado no clube. Talvez o pênalti perdido sele a sua saída do clube que investiu 65 milhões de Euros para tirá-lo do Milan, e pouco deu de retorno. As lesões fizeram kaká nunca mais ser o mesmo, verdade seja dita, apesar da boa fase que vinha passando desde o começo de 2012, nunca voltou a ser o Kaká do Milan.


O fato é que Chelsea e Bayern foram os azarões nas semis, mas farão a grande decisão em Munique. As equipes de campanhas irregulares em seus campeonatos locais, foram merecedoras da oportunidade pelo que fizeram durante toda a competição, e por passarem pelos favoritos Real e Barça antes de chegarem a decisão. Dois times muito fortes, equipes taticamente bem dispostas e que farão de tudo para levantar o caneco europeu. Se o Bayern joga com sede de levantar a taça em frente a sua torcida, o Chelsea tenta conseguir um título inédito para o clube, que é o desejo maior do seu dono Roman Abramovich desde que adquiriu o clube.


Apesar da decepção em querer ver uma final épica entre os dois melhores times do mundo, acompanharei com atenção o jogo emocionante que deverá ocorrer em Munique no dia 19 do próximo mês. Aguardaremos atentamente!


Robben conduz a bola com Xabi Alonso de olho. Bayern superou a pressão do Bernabéu e faz final em casa contra o Chelsea. Fonte: Trivela.uol.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário