quinta-feira, 10 de maio de 2012

Felipão perdeu a linha. Mas não deixa de ter razão...

Tudo no Palmeiras gera crise. Até mesmo golear e classificar-se para as quartas de finais da Copa do Brasil.

Logo após a vitória por 4x0 diante do Paraná Clube, Felipão soltou o verbo na entrevista coletiva. Aproveitou quem sabe um momento de vitória maiúscula para não reclamarem que ele só sabe reclamar quando derrotado. E resolveu (mais uma vez) detonar a diretoria do Palestra. Falou abertamente que entregou nas mãos da diretoria uma lista com 7 nomes de jogadores que ele gostaria para reforçar o seu elenco, mas obteve um não como resposta.

O motivo da negativa já é antigo no clube alviverde: Cofres vazios. O Palmeiras não tem mais dinheiro em caixa para investir em grandes contratações de impacto para a equipe profissional. Após os investimentos em barcos e Wesley, a "fonte secou". O desabafo do treinador foi referendado hoje pelo presidente, que falou textualmente que o palmeiras "não é a casa da moeda".

Tudo bem que Felipão pegou pesado nas suas declarações, ainda mais num momento desnecessário já que o time fez uma boa partida e chegou as quartas de finais da Copa do Brasil. Chamar os novos contratados de "juquinhas" também não é uma boa forma de conquistar o grupo. Mesmo assim, o treinador gaúcho tem certa razão. 

Por ser ele a grande estrela da equipe, o homem mais visado dentro do futebol profissional, ele tem que dar a satisfação para o torcedor do que acontece no clube. E apesar de dolorida a verdade do Palmeiras é trabalhar com as apostas de clubes do interior, até porque a base não revela ninguém, pelo menos que seja do agrado do técnico.

Acredito que o Palmeiras tem um time bom, mas peca no quesito banco. Melhorando em duas ou 3 posições, ficaria apto a disputar bem o brasileiro, e vencer essa Copa do Brasil.

E você, concordou com desabafo de Felipão?


Felipão "feliz". Fonte: Uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário